Alfinete nos olhos! Observar pra quê?

Alfinete nos olhos! Observar pra quê?
A intuição me parece mais lúcida que o raciocínio parco dessa gente Reality... Para outros, é necessário criticizar e aqui é o lugar!

Blog do Abuh

Destinado a refletir, a liberar os sentimentos críticos, falar sobre a vida e intercambiar pensamentos. Jardim repleto de flores e frutos, comestíveis e outros, indigeríveis. Depende do seu gosto, ou desgosto!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Chuchu, pepino, melão e alface!



Quantas coisas... Quantas possibilidades! Poucas oportunidades e imensas novidades! Temos as chances, pois, essa vida, sim, a que estamos vivendo, não se multiplica, é apenas uma, e mesmo que reencarne, essa aqui é única. Chegamos sem saber porque e às vezes vamos ainda sem saber, mas valha me Deus, temos muito que testar por aqui.

E damos outrora, atenção àquele que ali, na sua frente curte cada segundo como se fosse o último, perdendo muito tempo azarando aquilo que devíamos nós também estar corroborando. Maluquecer, endoidecer, pecar por mais que seja difícil, sem isso não dá pra continuar. Não é cometer besteiras, arrasar o próximo e destruir coisas boas, mas arriscar, tentar diferente, inovar! Por que homem não “pode” usar saia? O buço da mulher é feio por quê? Por que não posso ficar dois dias sem dormir, e não comer dois quilos de chocolate se tenho vontade? Por que meus cabelos não podem ser grená e um lado ser mais curto que o outro?

Por que não posso andar pelado por ai e ainda, sorrir de sua queda, sabendo que não se machucou? Por que não devo nadar em alto mar e cair de pára-quedas com segurança, mas sem muito juízo? Por que não posso combinar verde com azul, amarrar uma pedra no pescoço e dizer que é belo, pois é natural? Por que não posso gostar de mulher, homem, cachorro e sagüi, e ainda sim, achar que tenho certeza do que gosto? Por que não consigo passar perto de ti sem receber suas bélicas críticas? Por que?

Ah, mundo chatinho, repleto de gente correta demais pra julgar e errada nas suas discretas derrapadas, fingindo ser tudo saboroso quando é na verdade insosso, tal qual chuchu, pepino, melão e alface!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger