Alfinete nos olhos! Observar pra quê?

Alfinete nos olhos! Observar pra quê?
A intuição me parece mais lúcida que o raciocínio parco dessa gente Reality... Para outros, é necessário criticizar e aqui é o lugar!

Blog do Abuh

Destinado a refletir, a liberar os sentimentos críticos, falar sobre a vida e intercambiar pensamentos. Jardim repleto de flores e frutos, comestíveis e outros, indigeríveis. Depende do seu gosto, ou desgosto!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sapo cururu





As idéias revolucionárias de mentes libertárias muitas vezes com pudores de genitálias podem mudar o mundo? Porque criaturas que muitas vezes sonham em mudar o mundo não mudam sequer suas vidas pra que isso ocorra e ainda comentam, em reuniões (em mesa de bar), que essa mesmice precisa ser chacoalhada?

Quando olhamos as atitudes, percebemos a frouxidão que se instaura, e na verdade, é a mudança necessária que começa em você, depois te sigo, quando a pior parte se completar। E o sentimento coletivo não é daqueles de união, tão pouco de percepção e sim, de apenas provocar pra outro a luta entoar.


E então, mesmo assim, mudamos alguma coisa, nem que seja o núcleo familiar ou o bairro, pelo menos um pouquinho, o que no momento parecer ser o máximo, a glória... Mas se fosse algo com mais soldados a guerra poderia tomar outra proporção, e mesmo sem munição, essa JOÇA poderia pelo menos visivelmente mudar।



Que tal uma confraria para os que arregaçam as mãos? Sendo francos na sua convivência, amando fielmente seus amigos e amores, refletindo permanentemente sobre esse cotidiano perverso e entendendo que como está precisa mudar. Atenção! Aqui não é permitido Sapos Cururus, que só cantam quando têm frio!

3 comentários:

Unknown disse...

Ae Migo, jogando duro ai nas palavras. Parabens pelos textos, abçao.

Anônimo disse...

hauhauhau...

Uma amiga me falou do seu BLOG, achei o máximo! voce e jornalista?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Powered By Blogger